domingo, 19 de abril de 2015

Horse&Jockey Pub


Há um Pub em Chorlton que adoro. É um friendly-family Pub, por isso levo sempre os meus pequenotes comigo. Eles inclusive têm menus e bebidas dedicados aos mais pequenos.

Contudo, tenho que confessar algo. Há duas coisas que me fascinam neste lugar. A sua localização perto de casa e um tanto campestre e as inúmeras actividades que proporcionam aos pequenotes e graúdos.

A primeira vez que lá estive foi para assistir ao Bonfire Night em 2014. Depos disso estive nas actividades de Natal com direito ao Pai Natal, Renas, uma árvore de Natal gigante e inúmeras actividades de artesanato para as crianças e na Páscoa, com direito ao Coelho da Páscoa, jogo de Pistas para receber um Ovo de Chocolate, actividades manuais para os pequenos e alguns animais exóticos.

Contudo, eles aproveitam tudo que seja ocasião para a atrair clientes e proporcionar actividades espectaculares. Eles comemoram os solstícios e todos os últimos sábados eles fazem o Chorlton Green Market, entre outras actividades (que ainda tenho que descobrir e visitar).


As Renas de Natal - Dezembro 2014


Podem descobrir mais em .... http://www.horseandjockeychorlton.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário